ATENÇÃO

Obrigado por visitar nosso Blog, caso tenha interesse de participar da Força Civil Comunitária Brasileira "FCCB" com afiliado (a) gratuito (a), como Mantenedor, Professor Voluntário, Instrutor, e ou como Operacional aí na sua localidade, por favor acesse o site http://www.forcacivil.org.br e clique em afiliar-se. Você será direcionado (a) para o Portal Seguro para Registro.

domingo, 9 de novembro de 2008

DIGA NÃO AOS CRIMES CONTRA ÀS CRIANÇAS












A onda de violência não para, simplesmente muda, a cada época uma determinada forma de violência é praticada habitualmente no Brasil.
Épocas em que os crimes que estão no augio é o sequestro, ostras épocas são os assaltos a Bancos que predominam, segue dos mal tratos familiares, vem ainda a onda de assaltos a carros fortes, aparecem também os crimes de chantagens por telefone, não ficando esquecidos os crimes de fraudes, o tráfico de drogas nunca param, e o tráfego de pessoas inclusive crianças e adolescentes, e os Crimes de Internet, infelizmente agora as Crianças e adolescentes é que estão no alvo da violência, isto é um absurdo; e quando vamos tratar com alguns órgãos para tentar amenizar ou resolver os problemas, apresentando sugestões etc, é tanta burocracia que no fim não conseguimos chegar a lugar nenhum, sendo que tem jeito, isto tem, mas precisa da participação popular do povo Brasileiro, e das autoridades, já que enquanto umas querem resolver os problemas, outras tentam impedir as que querem lutar para resolução dos problemas, sendo que vivemos em um pais democrático, um pais que tem Autonomia e autoridades, porque que nós que estamos fora do governo temos visão de como resolver os problemas e alguns que estão com os poderes na mão não os tem ou não os querem que sejam resolvidos?
O resultado é este, vidas ceifadas a todos os momentos, Crianças e adolescentes sendo vitimadas do crimes diversos, como a onda agora é vitimar as crianças e as adolescentes, pode continuar desta forma? Será que não tem meios de dar um basta nestes crimes? Claro que tem, como temos países que não acontece determinados crimes, porque? Porque as autoridades estão juntas com o povo para proteger o povo, aqui no Brasil, nem a população quer participar de um movimento ou organização de protecção e defesa do próprio povo, principalmente da Criança e do Adolescente, quando convidamos uma pessoa para filiarem-se connosco, sem nenhum compromisso financeiro, simplesmente para nos apoiar e reforçar os nossos projectos, de 100 convites enviados as vezes um aceita, mas quando um filho ou parente de um destes que recusaram a participação na FCCB ou em outras entidade ou órgãos de defesa; aí esta pessoa vai sentir na pele o que é ter um filho, uma filha ou qualquer parente vitimado pelo o crime, espero que as autoridades possa se interessarem pelos nossos projectos, e dar um pouco de valor o nosso trabalho, bem como toda a comunidade Brasileira, todos nós juntos possamos gritar bem auto, não ao crime, não a pedofilia, não a prostituição infantil, não as drogas, não ao estrupo, não aos maus tratos à mulher e ao idoso, não ao tráfego de crianças, não ao tráfego de órgãos humanos, em fins; que a comunidade Brasileira tenha mais um pouco de paz, e as nossas crianças possa conhecer o gosto de serem adultos (as).
Venham, venham todos, participe com agente, solicite a sua ficha de filiação gratuita, e se inscreva, faça isto em nome dos seus filhos, dos seus parentes, dos seus amigos, e em nome de todos as Crianças, Adolescentes e adultos Brasileiro.
Envie o seu E-mail para a forca.civilcombr@gmail.com solicite a sua ficha de inscrição, enviaremos imediatamente para qualquer parte do Brasil, você pode enviar o seu pedido também para; inscricaofccb@gmail.com estamos lhe esperando.
Estamos confiando na sua generosidade em se filiar na FCCB, para nos apoiar em nossas atividades em favor das Crianças, dos (as) Adolescentes e de todo o povo Brasileiro e ou radicados e domiciliados legalmente no Brasil, conforme consta do nosso Estatuto.
Diga Não aos Crimes.
ATT.
Inspector Duarte.
Presidente Nacional FCCB.
TEL. +55 (31) 32431034.
Belo Horizonte MG.
Sede Nacional da FCCB.

Nenhum comentário: