ATENÇÃO

Obrigado por visitar nosso Blog, caso tenha interesse de participar da Força Civil Comunitária Brasileira "FCCB" com afiliado (a) gratuito (a), como Mantenedor, Professor Voluntário, Instrutor, e ou como Operacional aí na sua localidade, por favor acesse o site http://www.forcacivil.org.br e clique em afiliar-se. Você será direcionado (a) para o Portal Seguro para Registro.

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Não há mais tempo de Salvar o Brasil sem tomada das instituições não democráticas

Amigas e amigos, chegamos ao caos, o Brasil está não mãos dos esquerdista que estão acostumados a aprovar somente aquilo que os convenham e/ou com o famoso toma pá, dá cá.

Tinhamos a esperança que as manifestações do próximo dia 30 PP, apresentadas pautas convincentes e reais conforme a nossa necessidade e conforme as necessidades do Brasil, porem houve uma repetição de pautas que nada adiantaria; haja vista que o congresso nacional e o judiciário não estão nem aí para atender os anseios do povo brasileiros que são seus patrões, visto que nas manifestações do de 26 de maio de 2019 foram apresentadas as mesmas pautas e/oi petições.
Só nos resta agora um recurso.
E QUAL É?
É somente o presidente da república usará da prerrogativa de chefe supremo das Forças Armadas e pedir o artigo 142 que em primeiro caso se refere a DEFESA DA PÁTRIA culminado ainda com vários outros artigos da constituição federal de 1988.
O Povo brasileiro já usou a primeira sínteses do Artigo 1º, agora que deveria apresentarem a segunda tese, deram bobeira no erro de pauta; que o normal seria o pedido de destituição das partes podre do congresso e do STF, enquanto a parte podre não saí destas instituições, infelizmente nossa instituições estarão corrompidas e sem harmonia; precisamos agir antes que seja tarde demais.

Colabore, deixe a sua sugestão nos comentário; o que devemos fazer para salvar o Brasil e o nosso povo?
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE CLICK EM: https://www.youtube.com/channel/UCyjvQEmGDO47hNTO58k37MA
Gratidão

Nenhum comentário: